Semana da Primavera dos Museus

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Anualmente o Ibram Instituto Brasileiro de Museus promove a Semana da Primavera dos Museus, onde através de seminários, encontros, palestras, oficinas etc objetiva estimular os museus e a comunidade a debaterem temas da atualidade, refletindo, discutindo e trocando experiências.

Descrição

A Fundação Cultural de Blumenau, por intermédio dos museus da Família Colonial, Hábitos e Costumes e de Arte (MAB), participa anualmente da Primavera dos Museus, promovida pelo IBRAM – Instituto Brasileiro de Museus. Este instituto lança um tema e convida os museus brasileiros a desenvolverem uma programação especial, sempre no início da Primavera, com o objetivo de refletir, discutir e trocar experiências sobre temática proposta pelo Ibram, incentivando a aproximação entre a sociedade e os museus e estimulando a visitação. Encontros, palestras, exposições, visitas mediadas são planejadas em conformidade com a temática estabelecida e abertas à participação do público em geral.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%
evento entre e

Publicado por

Fundação Cultural de Blumenau

A Fundação Cultural de Blumenau tem como principais objetivos executar a política de apoio à cultura, formular, coordenar e executar programas de incentivo às manifestações artístico-culturais, estimular a pesquisa da arte e da cultura, apoiar instituições culturais públicas e privadas, incentivar a produção e a divulgação de eventos culturais e integrar a comunidade às atividades culturais.