marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

O projeto Sofá na Rua é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC), da Fundação Cultural de Blumenau. Até dezembro, uma vez por mês, o festival leva para os domingos da tradicional Feirinha o melhor da música autoral da região e de toda Santa Catarina, nos mais variados estilos, começando com uma atração acústica seguida de três bandas.

Site: https://www.facebook.com/sofanaruablumenau/ https://www.facebook.com/sofanaruablumenau/

Descrição

A Feirinha da Servidão Wollstein, em Blumenau, vai receber a partir de julho uma nova proposta para valorizar a produção de música autoral no Vale do Itajaí e em toda Santa Catarina. É quando estreia o festival Sofá na Rua, que vai levar, durante seis edições, 24 bandas e músicos independentes, de todos os estilos, para um palco montado na rua, com entrada gratuita.

Patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura da Fundação Cultural de Blumenau, o festival Sofá na Rua se inspira em projeto homônimo criado na cidade de Pelotas (RS) em 2012, onde é produzido pela Casa Fora do Eixo Pelotas.

Quatro bandas por edição se apresentam em um palco montado na rua, onde um sofá, transcendendo a sala de casa e representando o espaço público como parte integrante do lar da comunidade, chama o público para desfrutar de shows e uma tarde inteira de atividades.

A primeira edição está programada para 10 de julho, podendo ser adiada conforme as condições climáticas. Será realizado um evento por mês.

As bandas (18 da região do Vale do Itajaí e mais seis de outros lugares) serão selecionadas pelos produtores por edital e curadoria interna através da plataforma Toque no Brasil, e receberão cachê para tocar.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%
evento entre e

Publicado por

Leo Laps

Jornalista, músico e fotógrafo