O Centro de Difusão da Literatura Braille possui uma biblioteca com um acervo de 636 títlulos. Este acervo é composto por livros de literatura infantil, infanto-juvenil e adulto, alem de referência tais como biografias e material acadêmico de direito.

Acessibilidade: Sim

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira. Das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Telefone Público: (47) 3381-6191

Endereço: Rua XV de Novembro, nº 161 Bairro Centro, CEP 89010-001

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

País:

Região:

Estado:

Mesorregião:

Microrregião:

Município:

Zona:

Subprefeitura:

Distrito:

Descrição

O Centro de Difusão da Literatura Braille possui uma biblioteca com um acervo de 636 títlulos. Este acervo é composto por livros de literatura infantil, infanto-juvenil e adulto, alem de referência tais como biografias e material acadêmico de direito. Para fazer empréstimos de livros é necessário fazer um cadastro diretamente no Centro Braille, para o cadastro pede-se carteira de identidade, comprovante de residência e um telefone de contato. O Centro Braille também conta com livros falados e filmes com audiodescrição.

Critérios de uso do espaço

Para o cadastro de usuário é necessário a apresentação do RG e comprovante de residência.
evento entre e

Publicado por

Fundação Cultural de Blumenau

A Fundação Cultural de Blumenau tem como principais objetivos executar a política de apoio à cultura, formular, coordenar e executar programas de incentivo às manifestações artístico-culturais, estimular a pesquisa da arte e da cultura, apoiar instituições culturais públicas e privadas, incentivar a produção e a divulgação de eventos culturais e integrar a comunidade às atividades culturais.